ESTOU SÓ




só.. tão só meu amor
só e com uma dor cravada no peito


uma solidão cinzenta e sem cor
que me deixa o coração desfeito


escuto o grito da ilusão
embriagada pelo poder da paixão
que me risca as linhas da alma
com o som do teu desejo


silabas mudas de palavras sem calma
escritas pelo sabor de um beijo


triste, muito triste meu amor
o sentimento que me corre nas veias
está gasto e já não tem cor


há sombras neste sentir que são teias
tecidas com os fios invisíveis do teu olhar
que me recordam as promessas
do tempo em que tinhas tempo para amar


em que me conquistavas sem pressas
quando nos amávamos como duas crianças
caminhávamos pela rua de mãos dadas
alimentávamos as nossas esperanças 


a solidão era um sentimento desconhecido
amar-te era o meu passatempo preferido

agora meu amor.... olho a linha do horizonte
conto as estrelas no céu numa noite sem luar
procuro o mar no cume de um monte
a vida deixa de fazer sentido, se não te amar

agora estou só...só meu amor
só e abandonada...sem o nosso amor

Comentários

Mensagens populares