HOUVE TEMPOS



Houve tempos em que a vida me doía
era cedo para acabar
tarde para recomeçar
e eu sonhava e nada acontecia

Houve tempos
tempos em que não via nada
apenas sonhava acordada
olhava em volta e não existia
tocava em tudo e nada sentia
tinha medo de acordar
e perceber que já nada restaria

houve tempos
em que a tristeza vivia nos meus olhos
e a pureza ficava apenas nos sonhos

Doíam-me os sentimentos
faltavam-me os pensamentos

Pensava no que não devia
sentia falta do amor que não existia

Mas, o tempo curou essa ferida
e fez de mim uma mulher sentida

abri a janela da vida
e chamei pela tentação
gritei ao vento 
que nunca mais seria esquecida

descobri onde se escondia a razão
estava encoberto na sombra do medo
que me roubava as horas
o medo que fazia viver em segredo

Mas, que nunca mais me faria companhia

Agora eu sabia que o amor existia
estava esperando por mim de braços abertos
e era para lá que eu agora corria ......

Comentários

Mensagens populares