NÃO SOU FELIZ SOZINHO



Não sou feliz sozinho
Falta-me a sombra do amor
Viajo sem conhecer o caminho
Vejo um arco iris sem cor
Sou como uma ave sem ninho
E fruta sem qualquer sabor

Mas, e então que posso eu fazer
Se não conheço, a rota da felicidade
Está a folha à minha frente e não sei escrever
Se vejo o sol a nascer e já me parece tarde
Talvez, o amor não queira aparecer
Ou então, eu ainda não tenha idade
Para a paixão compreender

Será que há idade para ser feliz?
Terá a felicidade um rosto?
Sozinho, eu sei, sempre serei infeliz
Não quero, por isso, viver mais um desgosto!

Sinto-me a quilómetros de ti
Numa tarde em que te conheci
Não sei que música estou a ouvir,
Não sei a que perfume cheiras,
Não sei que roupa estás a vestir,
Nem em que rua me esperas

Não serei feliz sozinho…isso é uma certeza
Porque entreguei a este amor toda a minha pureza

Comentários

Mensagens populares