O DESEJO DE TE AMAR



 

Assim que a luz
Desta madrugada se libertar
Vou trilhar o caminho que até ti me conduz


Mora em mim um desejo de te amar
Os meus ouvidos querem escutar a tua voz
As minhas mãos querem tocar a tua pele
Eu sei, que há um amor que espera por nós

Assim que esta luz se multiplicar
E as estrelas deste céu adormecerem


Nada mais aqui me irá segurar

Até os nossos corpos se encontrarem
Descobrindo que pertencem um ao outro


Por entre muito suor e alguns gemidos
Não sabendo o que é de um e o que é de outro
Por apenas serem uma mistura de sentidos

Deixarão de existir distâncias
Nosso amor fará do tempo uma invenção
No ar sentir-se-à o cheiro das nossas fragrâncias
Misturadas com o odor da nossa sedução

Sentiremos calor
Apesar de estar numa manhã fria de Inverno


Ficará em mim o teu sabor

Que a partir de hoje fará do tempo um inferno
E da distância o meu maior lamento
Por não estarmos juntos a todo o momento

Comentários

Mensagens populares