OS MEUS SONHOS



Os sonhos são o argumento de uma vida.
A matéria de aprendizagem, que carregamos na bagagem.
Aquela mensagem que nos foi enviada
Por uma mente, levemente adormecida,
Que se alimenta, somente, da sua imaginação
Para arquitectar os seus projectos de futuro
Sem pensar em qualquer objecção….

Os sonhos, os meus sonhos
Não são mais, que a pequena ilusão que me dá coragem.
Aquela poeira, densa, que afasto dos meus olhos
Quando caminho por este chão sinuoso
Que me tenta roubar os meus sonhos
Desenhando um destino duvidoso, sem paisagem
Como sendo a rota da minha existência…

Mas os meus sonhos, aquela caixinha de ilusões
Onde guardo o segredo das minha emoções.
Esses, são os pilares construídos do nada
Que, por vezes, até desabam ao acordar
Mas, que nunca farão de mim uma renegada
Porque por eles, eu sempre irei lutar.
E não será uma pequena trovoada, que me vai derrotar!


Os sonhos, aqueles sonhos que alimento
Compreendem a minha dura realidade.
Todos os dias fazem da dificuldade, um cumprimento.
E teimam em crescer com a idade
Fazendo desaparecer a escuridão
São a escadaria que me conduz até ao futuro
Sob um alicerce forte, que se chama determinação

Comentários

Mensagens populares