Sabes o que me faz sorrir... Claro que sabes !!!
Faz-me sorrir com o sabor do teu beijo. O arrepio que me provocas com aquelas palavras mudas com que me levas pelos caminhos da loucura. Quando seguras a minha mão e me arrastas pelos trilhos da tua paixão, e depois desafias-me com o sabor doce do teu sorriso.
Aquele desafio a que não sei resistir. E sem mais perguntas, sigo-te de olhos fechados. Sigo no rasto da tua sedução que me leva a viajar pelos sonhos loucos do teu desejo que todos os dias me fazem sorrir de satisfação.
Tu sabes como me fazer sorrir. Um sorriso que se liberta do ponto mais profundo das entranhas da minha alma. Um sorriso que desperta com o odor do teu corpo e me deixa perfumada com gotas de felicidade.
O teu sorriso é sempre um motivo para te amar e nunca uma desculpa para enganar a minha tristeza.
O teu sorriso será sempre a prova de que o encontro entre os nossos desejos é o caminho certo para a felicidade.
Fazes-me sorrir...
Isso basta-me para saber que te amo todos os dias
E tu .... Será que eu também te faço sorrir?


Quero partilhar convosco a minha alegria ... o lançamento do meu próximo livro " Amo-te miúdo tonto" ...a publicar em Julho

Se quiserem podem fazer desde já a pré-reserva, basta para isso que me contactem por aqui ou por e-mail angela.caboz@mail.com

Comentários

Mensagens populares