SOMEWHERE IN THE OCEAN



Somewhere in the ocean

Em algum lugar, na imensidão desse mar
É ai que, navega o meu amor
Ao sabor das ondas, ao sabor do vento
Voltará quando for o momento
Navegará até o meu porto encontrar

De noite contará as estrelas
E sonhará que estou entre elas,
De manhã abraçará o sol
Sentindo que me está a abraçar
O meu cheiro ainda está no seu lençol
Por isso, tudo lhe faz lembrar
Que eu estou aqui esperando ele voltar

Somewhere in the ocean



Está um coração palpitando
Que partiu, num barco sem comandante
E que espera pelo vento de levante
Que o traga de novo para terra
O lugar, onde o seu amor o espera

Já contou, todas as estrelas que viu
Já repetiu, todas as musicas que ouviu
Já sonhou, que declamava para o seu amor
Todos aqueles poemas que sabe de cor
Quando o mar lhe trouxe, o cheiro da saudade
E sentiu o desejo de voltar
O mar que lhe ensinou, que com a idade
Tem outro sabor amar

Somewhere in the ocean

Ele escuta a ninfa da paixão
Que lhe segreda, que é chegada a hora
De retomar, que o amor sente a sua demora
Ouve os conselhos da sereia
Que já viu o seu amor na praia a chorar
Ali sentado na areia
Pedindo ao Cúpido para o procurar
na imensidão deste tão grande mar

Comentários

Mensagens populares