Deixa-me ser tua .....

Na manhã que está a nascer!
Com o brilho dos meus olhos verdes
que perfumam o teu sorriso.
Escuta as palavras que não te digo
desenhadas pelos meus dedos
que deslizam sobre a tua pele...

Deixa que te mostre......

O carinho que transborda do meu coração
A ternura do abraço que te envolve com emoção
Sente o beijo que toca nos teus lábios
e te diz em silêncio o quanto te amo!

Deixa que me agasalhe...

Nos desejos que escreves com os olhos
Nos sentimentos que te aquecem os sonhos
Nos beijos que sinto até nas entranhas da alma
Nas mãos que seguram o meu corpo atrevido
que chama por ti com doces gemidos no teu ouvido...

Deixa-me ser tua...

Com esta voz louca
que me despe de qualquer timidez
e de onde se soltam longos gemidos
que aquecem a tua pele com a minha paixão.

Deixa-me ser tua...

Hoje na praia iluminada pela lua
ou amanhã, no meio de uma rua.
Deixa-me viver ao ritmo do teu amor
Nesta história a que tu deste tanta cor

Comentários

Mensagens populares