Decidi. Não vou verter uma única lágrima por ti. As minhas lágrimas são preciosas demais para as gastar contigo. Fiquei mais forte. Todo este sofrimento fortaleceu-me. A minha muralha agora é mais alta. Só quem tiver pernas para a trepar será capaz de conquistar o meu amor.
Sabes eu agradeço-te. Sim, eu digo-te obrigado por tudo o que acrescentaste ao que eu era. Sou mais eu desde que partiste sem dizer adeus. Nunca tiveste palavras para o poder dizer. Sim porque as palavras são um dom só meu. E esse eu nunca partilhei contigo.
Partiste sozinho. Tal como um dia chegaste até mim. Partiste sem nada, com a bagagem da alma vazia. Eu fiquei acompanhada com as minhas ilusões e sonhos. Tu foste com tanta pressa que nem tiveste tempo de recolher o que era teu e ficou em mim.
Partiste e foste nu de sentimentos, mais despido do que chegaste. Enquanto eu me vesti com a força da alma e por isso me nego a verter uma lágrima que seja por ti. As minhas lágrima serão os diamantes que o teu sonho me trouxe e eu vou guarda-los no tesouro da minha solidão. Agora sou mais rica. Ganhei a lotaria da coragem e sei gritar que nada tenho, mas mesmo assim sou feliz. Antes só e com vontade de sorrir do que contigo e afogando-me em lágrimas de sofrimento.
Adeus até sempre. Um dia serás tu a chorar as lágrimas que eu guardei no rio da nossa história. O tempo e o silêncio irão ajudar-te a conhecer o percurso que as minhas lágrimas fizeram. A ausência das minhas palavras, que sempre te preencheram, serão o caminho que te vai levar até à realidade da tua vida.
Então procurarás por entre as linhas invisiveis do que um dia foi a nossa paixão, o rosto de quem nunca amaste. E apenas conseguirás ver a sombra do que eu sou. Vestida com os sentimentos que em mim deixaste. Será tarde os meus ouvidos já não saberão entender-te. Falarás um idioma que eu não reconheço porque me tornei em alguém que já não te conhece.

Comentários

Mensagens populares