O MEU SILENCIO



O meu silêncio foi descoberto
pelas mãos de um poeta sonhador
que com elas fez um desenho discreto
onde as palavras se soltaram sem favor...


Ele conseguiu escutar-lhes o som
Ouvir a música dos meus sentimentos
Tudo porque com ele nasceu o dom
de me secar todos os lamentos...


Sabia ler-me os olhos
Os pensamentos que a alma calava
Caminhava na estrada dos meus sonhos
descobria quem o meu coração amava
 

Encostava o seu ouvido
nas batidas da minha paixão
Encontrava lá um corpo sofrido
que em silêncio vivia abraçado na desilusão


O poeta escrevia sem saber
O que a expressão não dizia
porque o coração tinha medo de sofrer
com a solidão que nele existia


Com o som do vazio dessa emoção
O poeta desenhou uma bela poesia
para ele o silêncio tinha uma explicação
 

Existia em mim um amor que não morreria
mas que o meu corpo não revelava
Todos os dias ele se calava
vendo o poeta a descobrir
a verdade que ele teima omitir...

Comentários

Mensagens populares