O SILÊNCIO DAS TUAS PALAVRAS



Fiz um silêncio
para escutar as palavras
que comandam a minha vida...


Fiz um silêncio
para ver se te aproximavas
se te fazias convidada
para acompanhar a minha existência.
Queria ver explodir
a imensidão dos teus sentimentos.
Vendo-te perder a decência
Gritando o que estavas a sentir
Esquecendo todos os procedimentos.


Mas, tu continuavas muda
Não saiam palavras dessa boca
O silêncio entre nós continuava
Nem o meu amor te ajuda
Nem a minha loucura te convoca
para a vida que connosco caminhava...


Amordaças os teus sonhos
Recusas viajar no mundo do amor
Negas a paixão que existe nos teus olhos
Apesar de aceitares beijar-me com ardor
Apagas da tua vida a imaginação
Que mais posso fazer por ti!


Se os sonhos não te conduzem à emoção
Se sempre em silêncio contigo vivi
Resta-me continuar a escutar
as palavras que nos comandam a vida
Em silêncio continuarei a te amar
sonhando que um dia também tu serás atrevida!

Comentários

Mensagens populares