NÃO É SONHO



As horas passam, continuo acordada na noite
Corpo cansado, coração irrequieto
Que bate ao ritmo da saudade, que sem afoite
Me invadiu, tomou posse da minha alma


A janela ficou aberta, a lua sorri para mim
Nada vejo, a minha paisagem és tu
O céu estrelado, é uma tela gigante
Onde revejo a nossa história, um amor sem fim
As cenas de nós dois, quando éramos só um


O coração bate, está ofegante
Preso à paixão que sente por ti
O sono não aparece
O corpo não aquece


A tua paixão está aqui, no que vivi
As tuas mãos morram neste corpo
Os meus ouvidos adormecem com a tua voz


Não é sonho, eu senti
Senti em mim o nosso perfume
O odor de nós dois, que não nos deixa ficar a sós
Há sempre um pedaço de ti aqui
Um toque teu nos meus pensamentos
Para que te possa recordar em todos os momentos

Comentários

Mensagens populares