NÃO É TARDE





Não é tarde, ainda vou a tempo de te amar
já passaram alguns anos, eu sei é verdade
mas só agora te pode encontrar.....

Andei cega, batendo em todas as portas
surda, escutando o som de vários corações
procurava ao acaso pelas estradas tortas
de onde via surgir sinais de emoções

Quando parei e já não tinha esperança
por estar cansada de tanto que lutar
e do peso que carregava na lembrança
das desilusões que me tentavam derrubar

Foi ai, que te vi ali tão perto
tão perto, que até tropecei
como foi possível não ter descoberto
que afinal, sempre te amei
que a vida não me dava outra escolha

Tu eras o meu anjo da guarda
a história que só termina na última folha
a porta que eu jurava estar fechada
a janela por onde tantas vezes saltei

Eras tudo o que a vida me tinha oferecido
e em que eu nunca tinha reparado
só agora esta sina me fazia sentido


Tu eras o amor que para mim estava guardado
e não era tarde para te começar a amar
era apenas o tempo certo
porque só agora o teu olhar me tinha descoberto
neste deserto onde eu teimava em caminhar

Comentários

Mensagens populares