Nasci e anos mais tarde renasci
Fui eu, um dia anulei-me
e anos depois recriei-me

Decidi deixar de ser quem o mundo queria
porque havia em mim um novo EU que crescia

Um raio de lucidez,
que entrou na janela da minha alma
onde havia uma nesga entreaberta,
por onde ele espreitou
para um sentimento que lá estava adormecido
apesar de haver tanta emoção,
naquele corpo ele (o sentimento) encontrou

Renasceu, ali, um Eu esquecido
desfaleceu o fantasma que me atormentava a mente
e que há anos fazia de mim alguém diferente

Estava decido
Eu tinha de novo renascido
Voltaria a ser Eu ... a criança que nunca morreu
mas que no corpo de uma mulher
um dia se esqueceu

Agora, ela cresceu e entendeu
Que o amor é para ser vivido
Entre este novo Eu e outro EU por ela escolhido ....

Comentários

Mensagens populares