Resultado de imagem para nos dias.... em que a saudade me asfixia em que a distância me enlouquece em que o teu abraço não me aquece

nos dias....
em que a saudade me asfixia
em que a distância me enlouquece
em que o teu abraço não me aquece

agarro-me ao sonho....

dos momentos em que as nossas mãos
se perderam sem rumo
e que as roupas perderam o aprumo

memórias que me preenchem os segundos
que por vezes parecem horas
onde ficaram marcadas as nossas histórias

nos dias...

em que não tenho o teu beijo
mesmo tendo ainda o teu sabor na boca
e o coração a acelerar como uma louca

nesses dias...

percebo que o nosso amor
é lindo, puro e eterno

até já pensei
queimar o calendário
atirar os relógios ao mar

para que nunca mais existisse tempo
e saudades para nos separar

Comentários

Mensagens populares