Sou tua. Ama-me, sacia o teu desejo por mim.
Alimenta-me desse amor que transborda de ti. Serei tua. A tua companheira nessa paixão que te atacou como se fosse uma tempestade.
Serei capaz de morrer por ti. De morrer de amor por ti. O amor é isso mesmo. Ser capaz de morrer só para não te perder.
Sou tua. O amor é tudo o que temos. É esta fome de que sofremos. 
A minha vida é o sonho de a partilhar contigo. O desejo de que me aqueças nos dias frios e me arrefeças nas noites escaldantes.
Sou tua. Sou o vento forte que sopra sobre as tuas emoções. A brisa que te gela o corpo e que te faz implorar pelo calor da minha pele.
Sim, eu sou a eterna tempestade que te atormenta. Sou como que um vulcão. 
Tudo em mim é mau tempo. A minha alma é um mar revolto, onde as ondas da paixão são o único alimento deste corpo.
E grávida do teu amor eu sinto crescer dentro de mim este furação que chama pela tuas mãos. É como dar vida ao desejo que faz bater o teu coração num ritmo tão acelarado. Uma paixão que tu não sabes calar e que eu só quero aproveitar.


@angela caboz

Comentários

Mensagens populares