Resultado de imagem para É o desencontro entre a realidade e o sonho. Tu existes, mas o teu amor não.
 


Chamei por ti....

No silêncio do meu coração
Gritei palavras de amor, sem som

Chamei por ti....
E tu não me respondes!
Os nossos corações não se comunicam.

Não há a música da paixão nos nossos corpos
Impera o silêncio do amor no coração.

A minha boca implora-te um beijo.
A minha pele arde de desejo.
Os nossos sonhos caminham lado a lado
Mas há pedras soltas que edificam um muro
Que impedem o nosso amor de crescer.

Chamei por ti....

Numa prece feita pela minha alma.
Um sentimento que me começa a tirar a calma!
Quase morro de tanto amor.

O tempo, ofereceu-me o trago amargo da dor
E eu bebo gota a gota esta desilusão
De amar e não ser amada!
Como bago a bago a tristeza, acompanhada da solidão
De que o meu coração sofre.

É o desencontro entre a realidade e o sonho.
Tu existes, mas o teu amor não.

Chamei por ti....
Olhei o mundo ao meu redor, mas não te vi!

Comentários

Mensagens populares