OS MEUS FANTASMAS



 

Hoje....
Os fantasmas acordaram comigo!

As velhas bagagens, retalhos de uma vida
Os sonhos que são o meu porto de abrigo
Todas aquelas ilusões em que fiquei retida
Tudo o que não quero e me persegue
Tudo o que me intimida e não me larga...


A história já terminada,mas que me segue
O pesadelo já sonhado, mas que não se apaga
Esse peso que se instalou nos meus ombros
E que, aos poucos minou o meu coração
Uma alma que está perdida nos escombros
De uma viagem que foi feita sem emoção!


Esses fantasmas que se reproduzem
Com o passar dos dias e das horas
E que, na falta de sonhos me conduzem
Para uma tristeza que chega sem mais demoras
Foi com todos eles que acordei
Tão acompanhada e no fundo tão sozinha
Que, sem outra opção, a eles me juntei

Comentários

Mensagens populares