No meu jardim há uma flor sem cheiro
Na minha casa há uma jarra sem flores
Quem aqui mora é um jardineiro
E ele foge de todos os seus amores

Flor sem cheiro não existe
Jarra sem flores é como jardim sem cores
O meu jardineiro é um homem triste
A quem o amor só deixou dores

Vou espalhar pétalas de rosa pelo chão
Para que o cheiro lhe traga boas lembranças
Dos tempos em que me abraçava com paixão
E sonhávamos como duas crianças

Quem sabe se ele assim
Me traz um ramo de flores para a jarra
Daqueles que ele plantou no jardim
Nos tempos em que a vida era uma farra

Quando ele ainda não fugia do amor
E me agarrava todos os dias na mão
Passeávamos pelos canteiros com humor
E eu até lhe cantava uma canção

Havia sempre flores na jarra
E um cheiro intenso a jasmim pelo ar
Agora ele nunca me agarra
E o nosso amor está para acabar

Comentários

Mensagens populares