O MEU POEMA



O meu poema não têm versos
O meu poema são os meus pensamentos
e os teus sentimentos inversos
que me constroem em todos os momentos...


O meu poema é a minha alma
perfumada pelo teu cheiro
São as tuas mãos que me tiram a calma
amando-me de um jeito matreiro…


O meu poema é a essência do nosso amor
rimando com teu jeito de me amar
nas horas em que amar-te não é um dilema
mas sim, a necessidade sentir o nosso calor…


O meu poema procura-te sem te encontrar
perdido por entre os versos desta poesia,
de onde tu, por vezes, foges sem fugir
abraçando-me com toda a tua energia.


E eu, finjo não te querer
para rimar o meu sonho com teu prazer.
Trocando o nosso amor pelo teu sentir
num tarde em que nos encontramos cedo,
para escrever um poema sem rima.

 
No dia, em que me entreguei a ti sem medo
Perdida nos braços do poeta que me estima
e que me ajudou a escrever o poema
desta vida, que nos foi destinada pelo profeta
onde amor sempre será o nosso lema!

Comentários

Mensagens populares