PROCUREI-TE



 












Fui procurar-te no deserto
conhecendo o teu jeito inquieto
porque és inconstante
como as areias movediças...


Por onde caminhei, errante,
quando a saudade
assaltou a minha lembrança
mostrando-me que havia esperança
de te encontrar de verdade...


O coração guiou-me
até este pequeno oásis,
plantado no meio do nada...


Uma estrela acompanhou-me
até esta simples flor de lis,
nascida para ser condenada
pela falta de água,
mas a quem o destino
ofereceu uma pequena lagoa,
relevando que não era um cretino...


Percebi então
a dimensão da vida,
quando abandonamos em vão
a sorte que nos foi concedida,
ganhei forças com esta lição
para atravessar todo o deserto,
guiada pela minha paixão,
que agora tinha descoberto...


Tu não estavas aqui,
porque sempre estiveste
no local de onde eu vim,
estavas olhando para mim
e mesmo assim, não me detiveste,

só assim eu aprendi,
que existe um amor em ti
que só agora eu descobri...

Comentários

Mensagens populares