SERÁ QUE ESCUTAS?








Será que conseguiste ouvir o murmúrio da chuva?

O lamento das gotas, com som das minhas dores.
As lágrimas lentas, que escorrem dos meus olhos.
As horas da tristeza,que fogem do relógio da torre,
rebolando pelos montes onde perdi os meus sonhos!
A pedra da desilusão, pintada pela raiva dos amores
que sentem na pele o dedilhar da saudade.....

Fico ali sentada, a ver a ampulheta do tempo.
O fio de areia, que contabiliza o meu sofrimento!
Ele vai escoando os minutos de sofrimento do meu coração.

Ali vive e morre cada segundo da minha ilusão!
Ali se apaga, lentamente a minha pureza.
Fogem-me das mãos um punhado de sonhos.
A saudade rouba-me do rosto a máscara da beleza!

O som da água é o eco do silêncio da minha alma.
O azul das lágrimas que brilham nos meus olhos.
A mancha dourada da memória que me tira a calma.
A sombra do teu corpo bronzeado, que me fugiu dos sonhos...

Será que escutas, o murmúrio da chuva
que bate levemente, no telhado do teu coração
pedindo para que voltes e acabes com esta desolação !!

@angela caboz

Comentários

Mensagens populares