E isso basta-me ... faz-me feliz !



Procurei-te em mil Invernos
por entre os cobertores remendados pelos sonhos
e que mesmo assim deixavam passar o frio.

Sonhei-te em mil Primaveras
enquanto caminhava sozinha 

e descalça no jardim
colhendo flores que pelo cheiro 

me aproximavam de ti!

Só agora já perto da meta, 

é que o Outono me abriu a porta
e me mostrou que afinal vivias 

escondido atrás de uma muralha
onde eu passava todos os dias

Eu cega não te via e tu tonto nada me dizias
procuravas uma princesa encantada 

e afinal só encontraste a gata borralheira

A vida tinha-me prometido um sapo, 

só não me disse é que ele se transformaria 
em príncipe encantado

Mas sabes, isso agora não importa nada .....
Tu tens tudo o que eu procurava
E isso basta-me ... faz-me feliz !


@angela caboz

Comentários

Mensagens populares