SOU TUDO E TAMBÉM SOU NADA























Eu não sou nada,
Sou apenas uma partícula de gente
Poderei, no entanto, ser muito de tudo o que precisas

O ombro amigo, que tantas vezes te falta
E a esperança que na vida não te acompanha,
O herói que sempre fez parte dos teus sonhos
Que te defende da tristeza que na tua alma se entranha,
O teu amor, nas horas que a paixão te assalta
e nos dias em que te faz falta um abraço,
A lua que à noite te rouba a escuridão
e as estrelas que te oferecem luz aos teus olhos,

Continuarei a não ser nada,
Mas, sentirei que sou tudo, só por te ver sorrir

Haverá na minha alma a sombra da beleza
A beleza de te segurar as mãos, trémulas e frias
Sentindo em ti a pureza de um coração com medo
a quem o mundo desassossega e a vida rouba paixões

Serei então, sem saberes e sem que me peças
A linha do teu destino, a encruzilhada entre os nossos medos
A liberdade dos teus sentimentos, que dá alento aos meus sofrimentos
O teu anjo da guarda, que é irmão do meu e que juntos nos protegem

Serei tudo o que falta e tu serás a fonte das minhas necessidades
Seremos dois corações sem nada, a quem o destino trouxe tudo

@angela caboz


Comentários

Mensagens populares