Deixa-me olhar-te....



Deixa-me ficar a olhar para ti, deixa-me olhar-te.


Deixa que as horas passem, sem que tenhas que olhar para o relógio. Sem que tenhas que consultar a agenda. Sem que tenhas que pensam que existem outros que esperam por ti no mundo real.


Deixa que eu descubra cada gesto teu. Que descubra como sorris quando te sentes intimidado. Como olhas para a ave que passou junto a nós a voar. Como inspiras o perfume do jasmim que floresce no canteiro deste jardim, onde nos sentamos a namorar. Como tocas nas minhas mãos para disfarçar que está nervoso, só porque eu estou aqui.


Quero ver a tua expressão quando te olho e te digo que és lindo. Escutar as palavras que não se soltam do teu sorriso, mas que eu sei adivinhar, bastando-me ver o teu rosto a corar. Quero ver-te a dormir. Ver-te a respirar tranquilamente, a sonhar como se fosses um anjo.


Deixa-me olhar-te. Deixa-me ter a ilusão de que o tempo parou. Que deixaram de existir horas e que o mundo agora somos só nós dois.


Não digas nada. Porque de tanto te olhar, eu serei capaz de adivinhar todos os teus pensamentos. Serei capaz de te provocar sem dizer uma única palavra. Porque me bastará um só olhar, para provocar em ti o sabor da tentação. (...)

@angela caboz

Comentários

Mensagens populares