PEDAÇOS DESTE AMOR





Havia pedaços de vida em mim
Que se soltaram com saudades de ti
Quando este amor chegou ao fim...


Agora sou apenas um fragmento do que senti
Há por esse universo
Detalhes que fizeram parte desta história
Que são hoje um sentimento inverso
Ao que arquivei na minha memória!


Eu tinha pedaços de verdade
Que se encontravam com a minha paixão
O amor terminou, perdeu-se a cumplicidade
Deu lugar às lágrimas que se soltam com emoção...


Eu tinha no amor um lugar seguro
Que me fazia caminhar com segurança
Sonhava que ele conheceria o futuro
Mas preferiu ficar na minha lembrança!


Findou, deixou-me em mil pedaços!
Neste rio de mágoas por onde agora navego
Bem longe dos teus braços...
E sem a luz dos teus olhos, que me deixo cego!


@angela caboz

Comentários

Mensagens populares