Quero renascer ....



Resultado de imagem para Deixa-me voltar a viver no teu colo. Sentir os teus lábios na minha face a cada despertar...


Deixa-me voltar a viver no teu colo.
Sentir os teus lábios 
na minha face a cada despertar...

Quero que os teus abraços 
todos os dias me sirvam de consolo.
Dá-me autorização para lá voltar a morar!

Esse é o melhor sítio do mundo...
Hoje, trocava tudo para lá voltar!

Não tenho quem me seque as lágrimas
Nem quem me apague as mágoas.

Quero voltar a ser menina.
Não me deixes sair do teu ninho!
Quero saltar no jardim, ser traquina
depois voltar para o calor do teu colinho...

Não me deixes crescer.
Pára o relógio do tempo.
Quero voltar para o teu ventre, 
quero renascer
para que me possas embalar a cada momento...

Quero o teu colo eternamente !!

@angela caboz

Comentários

Mensagens populares