Se não houver amanhã
































E se amanhã não for dia
Se não tiver a tua voz
a fazer eco aos meus sentimentos...

Se o sol não tiver o brilho do teu olhar
e a lua não me iluminar
com a intensidade do teu sorriso...

Se o tempo não tiver horas
e o amor deixar de reclamar das demoras!

Vou-me perder na noite
Caminhar pela vida de olhos fechados
Sem o rasto dos teus passos
Sem o calor dos teus abraços

Feita cega, que caminha de pés cansados
Feita surda, que voa de olhos vendados

Farei do viver, o sono sem fim
Transformarei o sonho num amor só para mim 
Dilatarei os caminhos
Para que possam ter a medida do meu sonhar...

Mas, se não houver amanhã
para onde me irá a vida levar?

Se não conheço outra rua, 
Se já me perdi no teu beco
E não encontro uma saída.

@angela caboz

Comentários

Mensagens populares