será loucura ?


não sei se é amor ou se é loucura!
se é verbo por conjugar ou se é sentimento.
talvez seja, só uma mentira passageira
ou quem sabe, se será verdade que não dura.
mas, é o que me ocupa o pensamento
fazendo-me comportar 
como aventureira nos teus braços
com ousadia para implorar pelos teus beijos

será loucura ?
será amor ?

que diferença isso faz
se é uma sensação que me satisfaz
uma emoção que me completa

estarei louca ou estarei incompleta
será esse amor a outra metade de mim
ou então, uma mentira ou ilusão que por aqui passou

se amar-te é loucura
eu quero ser eternamente louca
e se preciso for gritarei até ficar rouca
que te amo de verdade, como louca
uma verdade que derrubou a mentira
um sentimento que agora ninguém me tira.....

@angela caboz

Comentários

Mensagens populares