UMA VIDA É POUCO



Uma vida, não me chega para te amar
Preciso de muito mais tempo

Para te poder olhar,

Para ver bem, teu coração por dentro
Atravessar, nos teus braços
Este deserto que é o mundo...


Acompanhar a par e passo
O teu desejo, mais profundo
Que me persegue nesta escuridão,


Onde sempre, escuto a tua voz
Que me diz, sem saber bem a razão
Que está com saudades de nós...


Implora-me, por este amor
Nascido,antes da nossa criação,


A paixão, que cresceu com o sabor
Dos beijos trocados, com emoção


Quando, ainda não, tínhamos aprendido
A gostar um do outro,
Na época, em que, o amor era atrevido
e nos riamos um para outro,
sem perceber, que a vida era curta demais
para eu te poder amar,

que as horas felizes, não voltariam jamais
e que o tempo, esse, sempre vai acabar

por isso, preciso de mais tempo
uma vida só para te amar, ... é pouco 

@angela caboz

Comentários

Mensagens populares