O amor é um sentimento tolo.


O amor é um sentimento tolo.

Um sentimento que faz com que eu não seja capaz de deixar de pensar em ti. Amor é a origem desta arritmia louca, que faz o meu coração bater a mil à hora, só por te sonhar. Amar é o ar que respiro. É o sentido para a minha vida. Sem amor não seria mais do que uma múmia adormecida.

Amar-te é fazer parte da tua vida, até mesmo antes de tu teres percebido que me amavas. Foi quebrar o silêncio da minha solidão e começar a escutar o ruído do teu coração. Foi passar por ti e piscar-te o olho. Ver o teu rosto envergonhado e sentir o teu coração a acelerar. Escutar o ruído dos nossos corações que bailavam no teu olhar. Ler no teu sorriso que eu nasci só para te amar.

Amar-te foi toda essa loucura. Sonhar com beijos e abraços. Desejar mimos e amassos. Provocar-te com o olhar. Despertar o teu desejo com um sorriso. Espalhar tentação nesse corpo que não sabia o que era amor. Descobrir a minha alma gémea. Partir para uma viagem ao futuro, levando como companhia o sentimento que me perfuma com a alegria.

Amar-te foi passear na rua desfilando os meus desvarios. Respirar delírios. Esconder as horas no sótão para que o tempo fosse só nosso.

Amar-te foi passar a ter a leveza suficiente para voar no mundo dos sonhos. Ser louca e dividir esta paixão contigo, sem procurar explicações para o que sentia. Foi cometer o melhor dos pecados que o ser humano pode cometer. Amar alguém e não ter que se esconder.

Não tenho vergonha em dizer-te que te amo. Não receio confessar que te sonho todas as noites. Vergonha é não ter consciência que este amor nasceu comigo e que não tenho como o contornar. Não me intimido em gritar ao mundo que amo, como jamais pensei amar alguém. Que és o homem de que preciso para dar sentido à minha vida.

Amar-te foi ver o teu sorriso apaixonado, que me mostrou o caminho das perdições. Foi virar as costas à solidão, secar o rio das lágrimas. Aventurar-me a navegar neste mar do desejo, mesmo que ele me pudesse parecer uma tempestade.

Amar-te foi o presente do destino, que me mostrou que o nosso amor tinha mão divina.


@angela caboz

Comentários

Mensagens populares