Era urgente amar-te

 
Era tanta a urgência que tinha de ti, que me apetecia correr contra o tempo.

Queria um abraço teu antes do tempo. Queria um beijo que não fosse passado. Queria uma emoção com futuro e um desejo que nunca fosse passado. Queria que a noite voasse até mim, para poder ficar abraçada a ti sem pensar no amanhecer.

Queria-te meu nas entrelinhas do tempo. Não podia permitir-lhe que ele te roubasse de mim por um segundo que fosse. Não tinha tempo para esperar pelo futuro, tinha de te amar agora. Aqui, sem saber que horas seriam e durante quanto tempo.

Queria amar-te sem relógio e longe das agendas. Não poderíamos ficar reféns do tempo. Ele não iria definir o momento certo para nos amarmos. O amor chegaria sempre que nos apetecesse e no lugar onde estivéssemos.

Era urgente amar-te, agora que era presente.

Agora que o meu amor tinha uma intensidade crescente. Sabia lá eu se amanhã ainda te iria amar. Não poderia esperar pelo minuto certo. Amar era agora e tudo o resto poderia esperar.


@angela caboz     

Comentários

Mensagens populares