Se voltasse atrás

Se voltasse atrás no tempo e pudesse decidir de novo. Acredita, faria tudo de novo. Se soubesse que um dia o nosso amor iria acabar. Não tenho dúvidas de que te voltaria a amar. De que voltava a viver os nossos momentos. Voltava a deixar-me levar por esta tentação que tu semeaste na minha vida.

Se um dia, decidi ficar contigo, sem querer saber quanto tempo o nosso amor iria durar. Acredita essa foi a decisão mais acertada que já tomei na minha vida.

Perguntas-me tu, se eu não lamento que o nosso amor tenha chegado ao fim. Sim, claro que preferia que ainda estivéssemos juntos. Queria continuar a viver a emoção de adormecer ao teu lado, depois de uma noite de amor em que fomos um só. Queria despertar com o teu beijo que pintava alegrias nos meus dias. O teu beijo que me dizia tudo o que eu queria escutar. Claro que queria continuar a respirar felicidade ao teu lado.

Sabes ser feliz é uma escolha. E eu escolhi-te a ti para ser feliz. Mas a eternidade, como tu sabes, só existe na nossa memória. Eu percebi isso quando o nosso amor esfriou e mais tarde sem explicações acabou. Percebi que o tempo gere o nosso destino. E que há coisas que têm que acabar.

Mas, no nosso caso não ficou uma migalha de arrependimento. Eu escolhi-te e não me arrependo da minha escolha. Eu escolhi-te e fui feliz, voltaria a fazer tudo de novo.

Imperdoável seria dizer que o que vivi contigo não preencheu a minha história. Que os nossos momentos não ficaram na minha memória. Imperdoável seria não admitir que te amei como se não existisse amanhã e que nunca pensei que o amanhã chegasse. Imperdoável é não te ter amado ainda mais.

Hoje queria voltar atrás sem ressentimentos. Queria duplicar os nossos momentos. Queria amar-te no intervalo dos dias. Naqueles segundos, em que, mesmo longe te amava. Queria voltar para repetir tudo o que vivi. E na hora da partida desligar o relógio do tempo para que pudesse passar a existir eternidade nas nossas vidas.

Se voltasse atrás, acredita, amar-te-ia ainda mais...


@angela caboz                  

Comentários

Mensagens populares