Não tenho tempo




Não tenho tempo para te esquecer!

Não me sobram minutos para te tirar da minha vida.

Já gastei tanto tempo com coisas que nada me acrescentaram.

Já usei a minha vida para não viver.


Quando tiver medo de escolher.

Quando na dúvida me escondia na sombra do que sentia, para não mostrar quem era.

Não tenho tempo para deixar de pensar em ti.

Já tanto tempo por aqui passou, por este coração que já tanto te amou.

Tanto tempo que passou em branco, sem que existissem sentimentos para me preencher a alma.

Agora, que me encontrei, não vou permitir-me ao luxo de gastar horas a esquecer-te.

Acredita, vou usar todos os dias que a vida me for oferecendo para dizer tudo o que sinto.

Para te mostrar a música do meu coração e pedir-te carinhosamente para dançares comigo a dança da paixão.

Não vou gastar o meu stock de horas. Vou economizar tempo para poder viver ao teu lado tudo o que não me permiti antes. Não tenho tempo para te esquecer, apenas tempo para te amar.


@angela caboz
 

Comentários

Mensagens populares