Perguntaste-me quem eu era!


Perguntaste-me quem eu era!

Respondi-te, descobre-me ! É esse o teu maior desafio. Nada te contarei sobre mim. Pois na realidade, sou apenas este mistério. Esta alma transparente que caminha pela vida com passos curtos. Este corpo que se esconde atrás da alma pura, que vira as costas à beleza.

Caminha a meu lado. Sorri comigo. Partilha as minhas lágrimas com as tuas alegrias. Divide as tuas gargalhadas com as minhas tristezas. Dessa forma facilmente saberás quem eu sou.

Sou tudo aquilo que ao mundo dou, sem que o mundo o peça. Sou nada para quem me exige aquilo que eu não sou. Sou uma gota de água perdida no meio de um oceano. Um mar calmo que esconde tantas tempestades. Tantas vezes me julgo um pequeno nada na dimensão deste mundo que não conheço.

Posso mostrar-te tudo de mim, sem que te diga nada. Sem que te diga quem sou. Terás à frente dos teus olhos a verdade de tudo o que sou.Assim será fácil de me entenderes. Afinal sou tudo aquilo que não sei esconder.


@angela caboz                                 

 

Comentários

Mensagens populares