Ficaste em mim ....


Ficaste em mim, sem que eu te tivesse pedido. Entranhaste uma parte de ti em tudo o que eu sou, como se a tua pele tivesse passado a vestir a minha alma. Como se as tuas mãos, tocassem a minha realidade. Como se fossem teus os pés, que percorrem o meu caminho.

Ficaste em mim e acrescentaste-me tanto.

Passou a haver tanto de ti em mim, sem que eu tivesse deixado de ser quem sou. A minha essência continua a ser a mesma. Quem me conhece continua a sentir a minha pureza, só que agora há o colorido da tua beleza que salpica com outras cores a minha vida. Hoje, os meus dias são mais colorido e têm a música do que tu és para mim.

Ficaste em mim como se a minha vida também fosse o teu ninho. Como se uma das tuas asas fosse minha e a outra fosse a parte da tua esperança no nosso futuro. Como se fossemos aves gémeas, como se tivéssemos deixado de viver separados.

Eu dei-te o que de melhor havia em mim e tu trouxeste para a minha vida o melhor que tinhas. É maravilhosa esta magia que viaja connosco e que de repente resolvemos dividir, como quem respira para viver.

@angela caboz

Comentários

Mensagens populares