Aquilo que sou...


Aquilo que sou, por vezes não chega para te mostrar tudo o que sinto. Fico procurando palavras para te dizer o que o meu coração sente, e não encontro palavras que sejam o rosto do meu sentimento. Falta-me a coragem para inventar novas palavras que possam acompanhar o grito da minha paixão. Palavras que conheçam a intensidade deste meu amor.

O que sou e não sei esconder mostra-te o quanto te amo. Só faltam as palavras certas para te arrancar do teu canto. Para te fazer correr como um louco na minha direcção.

O que sou agrada-te. Conquista-te. Tu sabes que te amo. Tu amas-me, vejo isso no silêncio de cada olhar teu. Está estampado no ruído do teu sorriso que ilumina a minha vida.

É fácil ler-te os sentimentos. Aprendi isso com o tempo. Aprendi a sentir-te na perfeição. O sentimento existe, mas o teu amor é tímido, esconde-se atrás da sombra do que tu és. O teu amor não quer abraçar o meu. Fica aí num espaço que é só teu. Envias-me o som do teu sentir, através dessa sintonia emocional que criamos os dois, mas ficas aí a amar ao longe. Com medo de te aproximares. Falta-te a coragem de gritar ao mundo que me amas e que nada nos irá separar.

O que sou não chega para te tornar num guerreiro feroz, que me deseje abraçar-me com todo o seu amor. Tens medo de saltar sobre os obstáculos. Sabes, todas as barreiras que existem entre nós estão ao alcance de um simples abraço. Poderás derruba-las com um só passo, só depende de ti. E eu queria ser o teu sorriso aventureiro. O teu olhar destemido, que quer agarrar a nossa paixão, para que ela não nos abandone. Queria ter certezas. Só que olho para ti e apenas sinto esse doce amor de quem me ama e tem medo de lutar.

Quem eu sou, não chega para te transformar na tempestade que o nosso amor precisa. Terei de lutar sozinha. Acredita, eu não vou desistir. O nosso amor não vai morrer. Somos uma ave única. Cada um de nós tem uma asa dessa ave e teremos que aprender a voar juntos. Se tu não lutas, eu lutarei pelos dois. Já li no teu sorriso que me amas e eu não quero perder quem sempre procurei.

Não consigo deixar de te querer, por mais que me doa o silêncio. Sempre te quis, ainda antes de te querer. Estavas em mim ainda antes de te descobrir. Era tua e não sabia. Agora quero-me tua e por vezes apenas encontro o teu lugar. O teu lugar que tem o cheiro do nosso amor, mas onde falta o calor da tua paixão.
@angela caboz

Comentários

Mensagens populares