Miúdo tonto!



E tu .....

O meu miúdo tonto, que vive de mãos dadas com o sonho
O homem sonhador, que procuras na vida quem te dê a mão

Corpo marcado pelas cicatrizes de um passado
Corpo tatuado com tantas vivências que te enchem a memória

Sabes o que desejas
escondes-te na sombra do sonho, que sonhaste, 

mas que têm medo de viver
por te sentires prisioneiro de um mundo cruel,
que te amarra ao passado 

que te tapa os horizontes do futuro

Sabes... tu sabes que eu existo
A boneca, menina e mulher
que um dia esse "Deus" que dizem que escreve o nosso destino
fez cruzar no teu caminho

Essa menina/mulher 

que têm no seu corpo tantas cicatrizes como tu
Essa menina/mulher 

que têm tantos sonhos como tu
Essa mulher 
que carrega no seu peito tanta frustração
que sempre sonhou com o amor que nunca encontrou
e viveu, 

na sua solidão, tantos desgostos que ninguém sonhou

Eu sei, sim eu também sei
que não posso sonhar como o teu amor
sei e conheço todas as muralhas que nos separam

Mas,
ousei viver um sonho de garota inocente
ousei tornar-me uma mulher atrevida
fechei os olhos ao desejos do futuro 

resolvi viver apenas um dia de cada vez
sem expectativas, 

sem promessas, 
sem ilusões, 
um momento de cada vez

porque tu, meu miúdo tonto/ homem sonhador
me mostraste com um só sorriso 

que eu podia sentir-me feliz
fizeste-me sentir 

desejada, mimada e amada
que mais pode querer 

esta menina/mulher que tanto te deseja

Eu...
Eu sou feliz só por saber que existes
Que estás aí....

que sentes o mesmo que eu sinto

Hoje isso basta-me ....
O futuro... o futuro será o que tiver que ser


@angela caboz

Comentários

Mensagens populares