Saudade



Esta saudade que me acompanha aparece a toda hora. É um sentimento sem agenda. Não espera por uma hora certa, nem por um dia especial para aparecer. Ela bate na porta quando lhe apetece, sem pedir permissão. É tão simples como sentir uma brisa suave no meu rosto. Uma brisa que tenha o teu cheiro e de imediato o meu coração desfalece perante esta saudade que sente de um abraço teu. 

Esta saudade implora pelo teu beijo. Procura pela melodia da tua voz que espalha desejo pelo meu corpo. E eu perco nos sonhos em que as tuas mãos navegam pelas minhas curvas, procurando a rota da nossa paixão. Deixo-me levar pelo compasso do teu abraço que fez despertar em mim esta inquietação de te desejar e não te ter aqui. 

Ai que saudades do nosso amor. Saudades que não me largam. Parece que ainda há uns segundos aqui estavas. Que apenas fechei os olhos e tu já não estavas mais comigo. Esta distância de horas que separa os nossos corpos é tão grande como a proximidade do desejo que une. No amor há sempre este martírio que faz que o tempo que dividimos seja pouco e as horas que nos separam são demasiadas. É por isso que da distância nasce a saudade e a proximidade gera felicidade. 

Meu amor as saudades que tenho do teu olhar. Sei que o teu lugar ainda está quente. Partiste, há breves segundos, mas a nossa saudade ficou comigo. A saudade que sinto do teu carinho, eu já não sei viver sem ti. 


@angela caboz

Comentários

Mensagens populares