Chegaste




Chegaste sem avisar. Entraste sem bater na porta. Olhei-te e conheci-te. 
No entanto, passarão pela minha mente todas as perguntas que possas imaginar, e quem sabe até algumas mais que tu nem imaginas.
A minha mente queria explicações. Perguntava-me quem tu eras. De onde vinhas e o que fazias por ali. A minha mente tirava-me o sossego com o ruído das suas dúvidas.
No entanto, eu olhei-te e ouvi a tua música preferida (Sound of silence). Senti o cheiro da tua flor preferida a rosa de um tom raro, que é o sinal do mistério. Sim, tu adoras rosas azuis, porque elas são o rosto do mistério, de algo que é difícil de alcançar. 
Tinhas acabado de chegar, no entanto a minha alma não tinha dúvidas, eu olhava para ti e só encontrava certezas.
Olhei-te e a mente continuava confusa por não entender as razões do meu coração. O coração escolheu-te, contra a vontade da razão.


@angela caboz

Comentários

Mensagens populares