É preciso ter muita coragem para amar.





É preciso ter muita coragem para amar.
É necessário esquecer que existem dúvidas fabricadas pela razão e escutar unicamente o que nos diz o coração. É preciso querer  e não temer. Ao contrário de tudo, para amar só é preciso acreditar. Seguir a intuição da alma que tudo sente e a quem ninguém engana, deixando tudo o resto acontecer.
Para amar só é preciso sentir.
Para amar é preciso essa coragem que sempre julguei não ter. É necessário acordar pela manhã e amar aquela, que eu vejo ao espelho com olhos tristonhos, sorrir e entregar-me ao amor sem se questionar.
Para amar é necessário agarrarmo-nos à vida e vivermos cada emoção que o amor nos faz crescer no corpo que já andava esquecido da magia de sentir. É gritar para que tudo o que nos possa fazer estremecer. É preciso gritar que vamos ser felizes e esquecer tudo o resto. 
O amor chegar para nos trazer felicidade e por isso ninguém nos irá roubar aquele sorriso desenhado nos lábios pela paixão que nos deixa inquietos e a sonhar com o poderá acontecer quando nos perdermos nos braços de quem amamos.
Para amar é preciso segurar entre as mãos a força que alguém nos oferece com um silêncio ruidoso que diz o mais terno dos amo-te que alguma vez poderíamos sonhar.
E será esse silêncio ruidoso que nos ficará nos ouvidos, dito numa voz rouca e apaixonada, que jamais esqueceremos.
A partir desse dia essa pequena palavra começará a ter o sabor do amor que alguém despertou em nós, sem que tenhamos tido tempo de pensar no que estava a acontecer.
Para amar é preciso coragem para nos despirmos à frente de quem amamos, deixando que nos vejam como somos.
É preciso não ter necessidade de esconder defeitos ou imperfeições.
Amar é descobrir que o que o outro é se encaixa em nós. Amar é simples, quando não procuramos o caminho do futuro e nos limitamos a viver o presente.
Amar é a certeza de que só o amor é puro e verdadeiro, é viver feliz com a ilusão de que só ele nos faz sentido


Comentários

Mensagens populares