Já te amei tantas vezes



Já te amei tantas vezes fora deste quarto.
Nas noites em que te levei no pensamento para o meio do jardim. Nas noites em que fiquei ali a conversar com as estrelas, tendo o nosso amor no bolso.
Quando confessei à lua o quanto te amava. Tentando escutar no vento, que me refrescava o rosto, imaginando a tua voz que me fazia sentir o calor dos teus braços.
Já te amei em tantos lugares que tu nem imaginas.
Já viajaste tanto comigo que poderia afirmar que somos dois amantes em constante viagem.
O nosso amor está onde estiver o meu pensamento. O nosso amor é um sentimento que se estende pela imensidão do mar, esse mar que por vezes nos separa.
Amar-te é sentir-te em qualquer lugar onde eu possa estar. E que amar seja para sempre esta vontade de te poder abraçar, sem que tenha que me preocupar onde é que tu estás, ou onde é que nós estamos.
Amar-te é sentir-te meu onde quer eu esteja!

@angela caboz 

Comentários

Mensagens populares