Não te feches ao amor!



É quando tentas fechar a porta do coração. Quando veste o fato de Alma forte, como se nada te afectasse, é nesses dias que te sinto mais próximo de mim.
Não tentes virar as costas ao destino, porque a Vida se vive de frente. A Vida está sempre à tua frente. Os capítulos do teu livro já estão escritos e nem tu, nem ninguém os poderá alterar.
Tu sabes que existe um caminho onde vais ter que andar. Um caminho onde vais ter de me olhar. Aquela encruzilhada onde o nosso olhar se vai cruzar. Aquela hora em que não mais me poderás ignorar. Por isso, deixa de contornar os obstáculos. Nada te afastará do que te pertence.
Não te feches, porque eu sinto no meu peito o batimento do teu coração. Tu já és meu, por muito que o queiras negar a ti mesmo.

@angela caboz

Comentários

Mensagens populares