Não te demores!




Não te demores, meu amor!

O tempo não é fiável, nem eterno
há ventos que nos arrastam
nuvens que vertem os nossos lamentos
planícies nuas onde crescem ervas silvestres
e jardins sem rosas, mas cheios de espinhos

Apressa-te
Amanhã pode já ser tarde!
O nosso sonho pode já ter acabado 
sem que tenhas tido tempo de me dizer
quanto me amavas ...

Não te demores, meu amor!

Não confies no silêncio
Não acredites no futuro
Nada nas nossas vidas é absoluto
mas, este nosso amor existe ...

Vêm depressa
Quem sabe se amanhã já não te escuto
ou se, se terão acabado todas as palavras
que tinha guardadas só para ti.

Apressa-te, meu amor!

Enquanto o meu olhar diz
tudo o que o teu sorriso quer escutar.
Enquanto os nossos beijos
sabem  como calar este amor!
Tenho tanto para te dizer
e não sei se o tempo pode esperar...

Vem amor, 
Enquanto sabemos o que é amar
Amanhã pode ser tarde, e tudo já ter terminado 

@angela caboz

Comentários

Mensagens populares