“Amar-te a vida inteira eu não podia”




“Amar-te a vida inteira eu não podia” 

Havia o tempo que me impedia
E a paixão que com o tempo arrefeceu

Juntei-lhes o teu amor que me esqueceu
E na vida quem ficou a perder fui eu

Este amor que agora já passou
Pelo qual ainda verto as lágrimas de ilusão

Que são a prova de que só sente saudade
Quem um dia na vida amou
E que para amar não existe idade
Basta alguém conquistar o nosso coração

Eu até podia
Continuar a dizer que te amava
Iludindo-me a cada dia que passava

Mas este coração já nada sente
A paixão mostra que não sabe fingir

O meu desejo não te mente
O amor deixou de existir
Rasgou o calendário do amor
Riscou as páginas dos sentimentos

Arrancou as letras já sem cor
Das frases onde só constavam lamentos

Uma vida inteira... foi muito tempo

E amar-me passou a ser um contratempo

@angela caboz   

Comentários

Mensagens populares