Sou nada

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, ar livre e água


Sabendo que nada sei
Sou tudo aquilo que já juntei...

Sentimentos.Sofrimentos.
Paixões.Desilusões
Encontros e desencontros
Lágrimas e sorrisos

Tudo o que a vida arrastou até mim
e tudo o que eu agarrei pensando ser meu.

As dores que me queimam a alma
As gargalhas que me refrescam o coração.

Sou nada e nada continuarei a ser
O sol continua todos os dias a nascer
O meu corpo, esse irá envelhecer
Com as histórias que constroem as memórias
dos dias em que sangue e suor
foram a imagem de emoções vividas.

Lembranças que não serão esquecidas
enquanto o animal que sou respirar
e a flor que existe em mim perfurmar
o corpo que veste a minha alma
fazendo-me parecer quem não sou.....

Sabendo que nada sei
A vida ensinou-me que sou o que sou
e que nem o tempo apagou...

@angela caboz

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares