Tens a minha vida nas tuas mãos






Eu sou sensível. Tenho sentimentos à flor da pele. Posso ser piegas e chorar facilmente. Que mal tem isso? Não sei esconder o que me vai no coração. Mostro ao mundo claramente quem sou. Sentimental e honesta. Não sei viver sem amor. Amo quem o meu coração deseja, por mais que esse sentimento não me proteja. 

Eu não tenho medo do amor. Tenho é medo de quem não sabe amar. De quem se esconde atrás dos sentimentos. Quem engole as lágrimas para se mostrar forte. Quem exibe uma força que não lhe pertence. 

Assusta-me quem morre sem saber o sabor do amor. Sim, porque quem vive sem amor é um fantasma andante que não sabe o que é viver. Eu quero continuar a caminhar pela vida ao ritmo do amor. Se alguém à minha volta tem medo deste sentimento, por favor não me acompanhe. 

O espelho da minha alma é o que os meus olhos vêem e o que o meu coração sente. Esta perdição pelo amor persegue-me todos os dias. Esta tentação convida-me para uma dança sensual à noite. 

O espelho da minha alma são os sentimentos que se espalham pela minha pele e que arrepiam cada poro que ela tem. Sou o que sou, não o que vêem em mim. O coração usa as minhas palavras para mostrar o que a alma sente. E todos sabemos, que um coração nunca mente. 

Tens a minha vida nas tuas mãos. Faz com ela tudo o que possas, para que a nossa vida seja um futuro que reflicta os nossos sonhos de hoje. 

Obriga-me a ser tua. Faz do meu sorriso a tua alegria e deixa que o teu olhar me faça sorrir. 

Usa e abusa deste amor que tenho para te oferecer. Quero ajudar-te a multiplicar a tua paixão se me prometeres diminuir este desejo que aumenta sem me pedir permissão. 

O teu sorriso é essa a tua maior arma. Foi ele que despertou em mim este sentimento que andava adormecido. O teu sorriso é a pureza desses lábios que escrevem emoção em mim. Preciso tanto dele como do ar que respiro. 

O teu sorriso é a tua alma sem idade. O teu coração a soltar sentimentos com espontaneidade. 

Sabes, tu sorris com os olhos, com o coração, com tudo o que existe em ti. O teu sorriso fala com a minha paixão, sem que eu perceba em que idioma eles comunicam. É uma conversa que só eles entendem, mas que em pouco tempo se estenderá a nós dois. 

@angela caboz

Comentários

Mensagens populares