ENQUANTO HOUVER ESTRELAS





Enquanto houver estrelas no céu
Eu vou ficar aqui a olhar

Porque sei que é lá que vou encontrar
O sonho que um dia alguém me prometeu


A cada estrela darei um nome
Cada uma terá um brilho diferente
Talvez assim, a minha ilusão retome
E o céu deixe de me parecer tão distante


Vou pedir ao luar
Para ser o meu companheiro
Quem sabe se ele me vai ajudar
A encontrar este sonho forasteiro
Que o destino me prometeu


Numa noite de lua cheia
Em que o céu de luz se encheu
Enquanto houver estrelas no céu
Não ficarei sozinha, aqui na terra


Sempre existirá um sonho, 

que é meu e também é teu
E quem sabe se por mim espera


Olho-me do outro lado da lua
sentada nas asas de um cometa
sabendo que a minha história é a sua
esperando apenas a chegada de um poeta
que escrevera o meu sonho
nas linhas deste céu, colorido de estrelas
para ser visto por alguém que olha para elas

@angela caboz   

Comentários

Mensagens populares