Não quero mais!




Não quero ser mais da tua vida
Não quero este amor feito de migalhas
Que me dás com conta, peso e medida
Para depois, prometeres que me agasalhas...


A alma que de ti está saudosa

Esta alma que só aprendeu 
A conjugar o verbo amar
E que de tudo o mais se esqueceu
Vivendo desta forma piedosa...
Não quero ser mais da tua vida
Vou arrumar as armas que tinha para lutar
Por saber que por ti, já fui esquecida!


Nesta batalha em que te entreguei
O melhor que tinha de mim
Em todo o tempo que te amei
Entreguei-te o meu coração assim
De uma forma que não dei a mais ninguém
Recebendo de volta apenas pequenos nadas
Que me davas, por vezes, com desdém
Naquelas ocasiões que apenas serão lembradas
Por mim e pelas lágrimas por mim vertidas

Agora que a mim mesma jurei
Que todas essas emoções serão esquecidas
Porque não te quero mais na minha vida

Leva... leva  contigo essas migalhas
Atira-as para o mar 

Como se quisesses afogar todas as tuas falhas
porque não mais te irei procurar ....

@angela caboz

Comentários

Mensagens populares