Vidas entrelaçadas





Pedias-me, chorando um sorriso
Oferecias-me, lamentando-te, um carinho
Troquei-o por aquilo de que mais preciso
Que não me deixes aqui sozinho….


Falaste muito, sem falar nada
Disseste todas as palavras, que eu precisava ouvir
Palavras quentes, calor para quem se sente desesperada
E eu escutei, sem ter nada para em troca te pedir


Naquelas palavras, havia sentimentos
Mas também, lá moravam muitos ressentimentos
Ajudavas-me, libertando os teus próprios medos
Tu próprio te aquecias nas palavras, que saiam
Trocávamos, algo que se entrelaçava nas nossas vidas
E o teu calor e as palavras, 

derreteram o gelo dos meus segredos
Porque as nossas histórias convergiam


E tu sorriste e eu sorri
Nossas emoções quisemos unir
Porque naquele instante, tu sentiste e eu senti
Que havia um amor a surgir
Que iria passar a aquecer as nossas vidas
Para que todas mágoas fossem esquecidas

@angela caboz

Comentários

Mensagens populares